Uma nutrição de qualidade deve respeitar a curva de crescimento dos animais, potencializar a deposição de tecido muscular em detrimento do gorduroso e proporcionar qualidade e rendimento de carcaça. Embora seja uma medida relativamente simples (ração ingerida / ganho de peso), a conversão alimentar serve como alerta para tomada de decisões. A eficiência alimentar talvez seja a ideia mais presente em qualquer sistema produtivo, porém “como alcançá-la?”.
Para responder a essa pergunta, os principais especialistas do setor estarão reunidos no XVI Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, na AveSui 2017, para apresentar o que há de mais atual no processo que envolve a conversão alimentar na nutrição animal, afim de apresentar novas propostas e soluções para fortalecer o setor. Palco de inovações tecnológicas, discussões tecno-cientificas, a AveSui América Latina acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril.
O Seminário Técnico tem como objetivo promover discussões sobre temas vitais para as cadeias produtivas de aves, ovos e suínos, contando sempre com a participação dos melhores e mais influentes especialistas, do Brasil e do exterior. O encontro se tornou referência no debate das principais questões técnicas para a produção avícola e suinícola.
Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui se consolidou como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina por oferecer aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção de proteína animal vindas do Brasil e do mundo todo. Os interessados em participar deste e de outros painéis do XVI Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos podem fazer sua inscrição pelo site da feira www.avesui.com.br/inscricao .
Serviço:
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness