Redação (11/09/06)- A Sadia foi buscar inspiração no público jovem para lançar mais um produto no mercado. Mantendo a tradição de pioneirismo, a empresa oferece ao consumidor um novo item para complementar o segmento de Pedaços Moldados da linha de empanados. Trata-se do Empanado Nuggets Sabor Salsicha Sadia, que tem formato de uma mini-salsicha e já poderá ser encontrado nas gôndolas dos supermercados a partir de agosto.
Inédito e sem similares no mercado nacional, o produto obteve as mais altas notas de aceitação em testes feitos com consumidores. Não é à toa que o novo Empanado Nuggets é voltado para jovens das classes A, B e C que gostam de fazer lanches entre as refeições e procuram sempre alternativas saborosas e de fácil preparo.
O layout da embalagem do Empanado Nuggets Sabor Salsicha Sadia é totalmente arrojado, atrativo e diferenciado. O preço sugerido pela companhia para o lançamento é de R$ 3,80. O produto será lançado simultaneamente em todo o Brasil e contará com uma ampla campanha publicitária no segundo semestre do ano, incluindo a veiculação de filme e de anúncios em outdoors, distribuição de material promocional e ações de degustação.
Mercado atraente
A Sadia atua no mercado de empanados desde 1986 e entrou no segmento de Pedaços Moldados Empanados em 1987, quando lançou os Empanados de Frango Tradicional Nuggets. Em 1997 a empresa inovou ampliando a linha com o lançamento dos Empanados Nuggets Sabores Crocante, Presunto, Queijo e Legumes. De acordo o Instituto ACNielsen, leitura de abril/maio de 2006, a Sadia possui 41% de participação de mercado em valor na categoria de empanados.