A Feira da Indústria de Aves e Suínos – AveSui América Latina é reconhecida como a principal vitrine da avicultura e suinocultura do continente. Realizada há 10 anos com grande sucesso e com o know-how da Gessulli Agribusiness, presente há 25 anos na organização de eventos no segmento do agronegócio, a próxima edição da AveSui América Latina se realizará nos dias 02, 03 e 04 de Abril de 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo, um dos principais pólos de negócios da América Latina, e um dos melhores destinos no Brasil para a realização de eventos.
Empresários, produtores, pesquisadores, acadêmicos, alunos de universidades de zootecnia e medicina veterinária e outros grandes formadores de opinião veem na AveSui a oportunidade de acompanhar e de discutir as principais questões que envolvem a criação e a produção de aves, ovos e suínos. Veja os depoimentos de grandes personalidades que já comemoraram os resultados obtidos durante as edições da AveSui.”Participamos da feira focados em nos relacionarmos com os empresários brasileiros, temos grandes empresas nacionais que são clientes da CPM. Cerca de 500 equipes atuam no Brasil e começamos a ter um retorno muito forte desse mercado. Possuímos escritório em São Paulo e tentamos apoiar nossos parceiros da melhor maneira possível.
“O mundo está se recuperando de uma forte crise que o afetou por muitos anos, por isso não criamos expectativas para a AveSui. Agora sou muito feliz em dizer que a realidade foi melhor do que esperamos, com muitos clientes e muitas pessoas de qualidade. Não posso dar mais detalhes, mas estamos muito perto de fechar vários negócios graças à AveSui. Como disse, a nossa participação foi além do que imaginávamos e esperamos que no próximo ano, em São Paulo, seja muito melhor”.
Gerry Maroulis, gerente de Vendas América Latina da CPM.
“Levamos para essa AveSui, no segmento de avicultura, um mix de plástico, que são divisórias em arame galvanizado com o mix. Apresentamos também um lançamento para a criação de codornas, que é uma necessidade do mercado. Escolhemos lançar esse produto na feira e houve uma grande aceitação do mercado. A AveSui 2011 surpreendeu a Kilbra, tivemos grande participação dos nossos clientes de fora do Brasil, o que superou as nossas expectativas”.
Paulo Wesley Motenari, diretos da Kilbra.
“Nesta edição da AveSui reafirmamos a presença de um produto que trouxemos para o Brasil há três anos, que são os nichos de alto peso, o Cobb 700. Trabalhamos mais com a imagem desse equipamento, que é um produto destinado para frangos grandes, para mercados de carnes nobres e recortes. A feira foi boa para empresa, os nossos objetivos foram alcançados, conseguimos encontrar muitos de nossos clientes, fazer muitos contatos e bons negócios. A AveSui realmente foi positiva. Levamos uma equipe grande de São José do Rio Preto, um equipe técnica de vendas e conseguimos cumprir o que planejamos”.
Jairo Arenazio, diretor executivo da Cobb na América do Sul.
“A Muyang participou da AveSui pela quinta vez e ficamos felizes por termos apresentado as máquinas no evento. Todos os equipamentos que levamos foram vendidos aos nossos clientes. Vendemos para a Alibem e Nutrifarms. Conseguimos aproveitar o máximo de nosso estande com as máquinas expostas. Essa edição foi a melhor de todas pois conseguimos nos aproximar de nossos parceiros apresentando produtos muito atrativos e, por isso, fechamos mais contratos”.
Tin Xu, diretor de vendas da Muyang para a América Latina.
“No quesito negócios, a AveSui foi excelente para a Termoaves. Foi o primeiro ano que participamos como expositores e pudemos perceber que as pessoas visitam o evento porque acreditam no que é exposto. Fizemos muitas parcerias e entramos em contato com várias pessoas que seria muito difícil conhecermos se não tivéssemos essa oportunidade, apesar de termos representantes comerciais visitando todo o Brasil. Focamos em novas oportunidades, principalmente com o mercado externo e do norte do país. Conseguimos detectar a necessidade que eles possuem e como podemos atendê-los de acordo com ela.
Nós não fomos para a feira com o intuito de comercializar, mas quem visitou, conheceu e gostou do nosso equipamento já fechou o negócio. Não imaginávamos que os visitantes iriam com intenção de comprar”.
Carlos Ricardo Rizardi, supervisor de vendas da Termoaves.
“A Akso possui diversos produtos para o setor de aves e suínos, mas o destaque que apresentamos na feira é um detector de amônia, que revela a presença da substância nos galpões. Esse gás é nocivo às aves e é importante que se conheça a concentração para que se faça a renovação de ar de acordo com os níveis máximos permitidos.
Essa foi nossa primeira participação na AveSui e confesso que superou nossas expectativas.Tanto que já fechamos o contrato para a edição 2012, em São Paulo, para apresentarmos novos produtos e lançamentos”.
Marcelo Carraro, diretor Técnico da Akso.
“Particularmente para Ilender, a AveSui 2011 está muito boa, o nível de visitação em nosso estande está alto, com pessoas interessadas, com conhecimento técnico. Tentando conhecer nossas propostas, nossas novidades, então estamos satisfeitos. Nós percebemos que o nível técnico e de exigência dos visitantes está muito bom. Era o que nós queríamos, pois estamos apresentando novidades bastante técnicas dentro da AveSui, o que exige maior conhecimento para assimilar nossas propostas. Então, está bem interessante”.
Rafael Neme, diretor geral da Ilender do Brasil.
“A Vetanco está crescendo e quer mostrar sua força e estrutura de vendas em grandes eventos como a AveSui, viemos com 18 técnicos de todo o Brasil, e estamos satisfeitos com a nossa primeira participação. Tivemos um público excepcional dentro do evento e agradecemos aos amigos que prestigiaram nosso estande. Para a Vetanco, a AveSui foi boa e esperamos colher os frutos e cumprir com os objetivos que foram propostos”.
Claudio Jorge, diretor da Vetanco do Brasil .
“A Safeeds, apesar de existir desde 2005, participa pela primeira vez como empresa independente em um evento, no caso, a AveSui. A Safeeds apresentou sua nova logomarca, sua nova equipe e novos produtos. A participação da AveSui foi muito boa pra nós, o nível das pessoas que nos visitam é muito alto, os decisores (sic) presentes, é uma feira de contato, de aproximação com os clientes, de exposição da marca e dos produtos ao mercado. De uma forma geral, a participação está bastante boa”.
Ricardo Araujo Castilho, diretor Técnico da Safeeds.
“A feira tem sido muito boa, fizemos muitos contatos que não tínhamos antes, desenvolvemos novos negócios, iniciamos conversas e encaminhamos negócios novos e posso dizer que estamos muito bem encaminhados aqui dentro da AveSui. A AveSui proporcionou o ambiente ideal para encontrarmos parceiros de negócios através de reuniões”.
Marcio Delchiaro Nieble, diretor de marketing e novos negócios da Owens Corning.
“Na AveSui conseguimos conversar com clientes, as demandas vem surgindo a passos largos, estamos muito felizes com a nossa participação. O efeito que surtiu nossa presença dentro da feira é muito positivo. A AveSui é o primeiro evento de vulto maior que participamos juntos [Hubbard e Granja Planalto] e ambas as empresas tem interesses comuns e o evento foi muito proveitoso. Eu falo isso com muita convicção e segurança. Foi extremamente positiva a participação”.
Minoru Miyasaki, diretor geral da Hubbard do Brasil.
“A M.Cassab tem uma participação tradicional na AveSui, sempre buscamos uma posição de destaque. Nosso estande sempre é citado como referência, está sempre movimentado. Um verdadeiro encontro de clientes. Eles afirmam que a AveSui é a oportunidade que eles têm de retribuir as visitas que fazemos o ano todo. Isso nos dá prazer e orgulho. Na feira podemos trocar ideias, sentir o termômetro da indústria e reavaliar planos para o segundo semestre e para o próximo ano. A AveSUi nos dáreferências importantes neste aspecto e nos permite bastante conhecimento e aprofundamento de relações com clientes e fornecedores”.
Modesto Pereira, diretor de operações da M.Cassab.
“Esta feira para nós foi muito importante porque ela consolida esta nossa manufatura e ela foi alguns dias posterior a uma apresentação de dois equipamentos inovadores no setor na feira da Alemanha. Então ela veio bem em um tempo para que o mercado brasileiro tenha condições de conhecer as inovações da Buhler. Tivemos excelentes encontros técnico-comerciais com clientes, que está potencializando um crescimento, uma previsão de crescimento muito grande em investimento na área de rações no Brasil nos próximos anos”.
Marco Antonio Mayer Lara, gerente da área de Rações da Buhler .
“Acho que o evento está muito bom. Está de parabéns a Gessulli, os organizadores. É muito importante estas feiras para a gente. Está sempre cheia de novidades, então é muito importante ver as palestras que estão acontecendo para capacitar e relembrar algumas coisas que no dia a dia você acaba deixando passar. E para a gente é ótimo também porque você está vendo as novas tecnologias em termos de equipamento, em termos de medicação, enfim, tudo que há de moderno no setor”.
Olinto Arruda, empresário e suinocultor paulista.
“A AveSui é uma das maiores feiras de negócios que temos no mercado de aves e suínos no Brasil. O nosso objetivo nesta feira, nós escolhemos ela por esta característica, e o nosso objetivo era que aquelas grandes empresas que por uma razão ou outra a gente não conseguiu falar com os executivos mais altos no nosso dia a dia, que nós tivéssemos condições de apresentar, olha nós estamos entre as maiores empresas, estamos com uma estrutura muito forte de atendimento ao cliente, pesquisa e desenvolvimento, de assistência técnica, dos maiores grupos de pessoas no campo para atender aos nossos clientes e mudar a imagem. A Agroceres tinha uma imagem, na minha percepção, de uma empresa muito sólida, mas relativamente pequena. E na verdade ela é uma das maiores empresas do Brasil e a gente quis mostrar isto e os clientes em geral gostaram muito da nossa iniciativa.
Nós estamos gostando muito. Estamos surpresos porque nós tivemos um feedback do campo bastante intenso de pessoas dizendo que tinham excesso de eventos e não poderiam participar e no entanto o evento está lotado. Tem muita gente, muita gente nos procurando. Muito difícil até atender todas as pessoas que nos procuram no estande para discutir as coisas. Então tem sido acima da expectativa o resultado desta AveSui para nós”.
Victor Walzberg, gerente de Marketing da Agroceres Multimix .
“A Gessulli sempre com uma ação muito importante junto ao mercado, tem uma comunicação extremamente eficaz. Isto já de muitos anos que somos parceiros. Temos só que parabenizar, agradecer esta importante contribuição para o mercado, o desenvolvimento da divulgação de tecnologias, de recursos, serviços e produtos, como é o exemplo desta importante feira para o Brasil e para a América Latina. Estamos sim com uma equipe aqui focada em participar e atender os visitantes da melhor forma possível”.
Aldo Babugli, gerente Nacional de Vendas da Poli-Nutri.
“Para nós é um evento muito importante. É a terceira vez que estamos aqui na AveSui. Estivemos em São Paulo em 2009, estivemos ano passado aqui. E este ano é muito importante porque significa a introdução de produto novo, que é o galpão Halperin pré-fabricados que estamos trazendo, fazendo vendas, para o mercado brasileiro. Para nós foi um excelente resultado. Sim. Tivemos um grande visitação por parte dos visitantes. Estimamos ter fechado de três a quatro contratos e tivemos muitas solicitações de orçamentos. Foi uma excelente AveSui para nós. Em 2012, vamos trazer estrutura de galpões para poder mostrar”.
Carlos Garcia Urruty, diretor de Vendas da Halperin .
AveSui América Latina 2012. Bons negócios garantidos!
Serviço
AveSui América Latina 2012
Data: 02, 03 e 04 de Abril de 2012
Local: Expo Center Norte, em São Paulo (SP)
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com
Organização
Gessulli Agribusiness
Av. Antonio Gazzola, 1001 8o. Andar
Cep: 13301-916 – Itu – SP
Telefone.: +55 11 2118-3133 – 4013 1277