Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Hot Pocket reforça presença entre o público jovem com patrocínio a eventos musicais

<p>Depois do MySpace Music Tour, Sadia investe no Guaraná Antarctica Street Festival e no Gas Sound 2008.</p>

Redação (03/09/2008)- A marca Hot Pocket, pioneira em lanches prontos da Sadia, fortalece sua presença entre o público jovem com patrocínio e apoio a diferentes eventos com as tendências musicais do momento. A linha promoveu o primeiro MySpace Music Tour do Brasil, que estreou em São Paulo no último dia 27 com show de Mallu Magalhães.

Daqui para frente, a marca estará no Guaraná Antarctica Street Festival 2008, que acontece no próximo 6 de setembro, e ainda é uma das patrocinadoras da transmissão  pela Rede TV do Gas Sound 2008, maior concurso de bandas do País.

As ações marcam a aproximação cada vez maior da marca com os jovens, consumidores da linha de lanches prontos. “Ao inserir a marca Hot Pocket em ambientes que oferecem inúmeras oportunidades de relacionamento entre seus consumidores, a Sadia reforça o pioneirismo de sua atuação no mercado”, diz Eduardo Bernstein, diretor de marketing da companhia.

Além do apoio a diferentes eventos musicais, a Sadia reformulou o site da linha Hot Pocket (www.hotpocket.com.br). Com visual moderno e interativo, a página contém diferentes recursos participativos alinhados às tendências do momento, com foco em informações sobre música, um dos temas mais procurados por jovens na internet.

Lançada em 2005, a linha Hot Pocket marcou a criação de uma categoria até então inédita no Brasil: lanches rápidos para microondas. O produto é voltado principalmente a jovens de 14 a 22 anos, dinâmicos, moradores dos grandes centros urbanos, que estudam e/ou trabalham fora e buscam praticidade sem abrir mão do sabor.

Próximas atrações

A marca estará fortemente presente na segunda edição do Guaraná Antarctica Street Festival 2008, que acontece no dia 6 de setembro e pretende reunir esportes de ação, arte de rua e música, com show da banda Bad Religion, ícone do punk rock mundial, entre outras atrações. A praça de alimentação do evento contará com as diferentes versões da linha Hot Pocket, oferecidas em tendas conceituais da marca.

Outra ação é a transmissão pela TV do patrocínio do Guaraná Antarctica Gás Sound, maior concurso de bandas de rock do País. A disputa deste ano se transformou em um reality show ancorado por Toni Garrido, com banca julgadora formada por George Israel, do Kid Abelha, Japinha, do CPM22, Supla e Carioca do Pânico, que escolherão a melhor banda entre as concorrentes. A linha Hot Pocket já está estampada nas latas de Guaraná Antarctica comercializadas durante este período, e as bandas que passarem pelo confinamento do reality show terão os lanches da linha à sua disposição. Os vencedores do concurso ganharão um contrato com a gravadora Som Livre, com direito a CD gravado e distribuído pelo selo Gas Sound.