A ITC do Brasil é uma empresa especializada na importação e comercialização de produtos para atividades pecuárias. Com grande variedade de instrumentos veterinários, cirúrgicos e equipamentos, a ITC do Brasil teve início em 1991, como uma pequena loja agropecuária. Tendo a frente o casal holandês Nicolaas e Willemina Nienhuys, eles perceberam as dificuldades à época para a aquisição de aparelhos e instrumentos para uso nos procedimentos de manejo da granja, e resolveram investir na importação e comercialização deste perfil de produto para os produtos brasileiros.
Com um foco em um público qualificado para a seu área de atuação, a empresa confirmou a participação pela segunda edição seguida na AveSui, que neste ano irá ocorrer em formato digital, de 13 a 15 de abril, em uma plataforma inédita e exclusiva, recebendo o nome de AveSui América Latina Online 24H/7D. A expectativa é de forte visita ao estande virtual, possibilitando acesso de potenciais clientes de qualquer parte do mundo. “Iremos apresentar itens essenciais ao manejo, como identificação animal, higienização, profilaxia e itens que favorecem o controle da qualidade dos rebanhos”, comenta Nicolaas Nienhuys, diretor da ITC do Brasil.
Com sede no município de Castro (PR), a empresa está em um dos principais centros de produção de proteína animal do Paraná, e do Brasil. Especificamente para a suinocultura, a empresa dispõe de equipamentos voltados a aquecimento, contentores, comedouros e bebedouros, castração, entre outros.
AVESUI ONLINE 24H/7D
A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.
O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.
Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.