Redação (09/10/06) – A convite da Sadia, a estilista Gisele Nasser se inspirou no tema e criou imagens exclusivas para as bolsas térmicas. O objetivo da Sadia é oferecer para as empresas a melhor solução de presente de Natal
A partir desde mês, a Sadia Food Services começa a comercializar seus Kits de Natal. O objetivo da companhia é aprimorar cada vez mais os kits de final de ano e oferecer para as empresas a melhor solução de presente para o natal para os seus funcionários. Para criar o tema “Cultive os Valores”, a Sadia estudou as tendências dos consumidores e escolheu valores como amor, amizade, fé, perseverança e ética para expressar sua campanha. Para converter este conceito em arte, a Sadia convidou a estilista Gisele Nasser para criar imagens exclusivas para as bolsas térmicas deste ano.
Com o aprimoramento dos kits, a Sadia Food Services planeja ampliar e fidelizar seus clientes e ser reconhecida pelas empresas como a melhor solução de presente para o natal. Os Kits Sadia também são uma forma de transmitir mensagens positivas (“Cultive os Valores”) aos funcionários e clientes. Companhias como Rede Globo de Televisão, Sul América, Mc Donald”s, Acesita, Rede Record de Televisão e DHL, entre outras, já são adeptas aos kits de Natal da Sadia.
A Sadia Food Services oferece doze opções diferentes de kits que atendem todos os orçamentos. O menor é o Sucesso, composto por um Fiesta e uma bolsa térmica exclusiva. O Kit Glória é o mais sofisticado. São duas bolsas térmicas compostas por peru temperado, tender suíno sem osso, tender Fiesta sem osso, frango defumado, pernil recheado com purê de maçã, patê de queijo sabor ervas finas e torna mousse de maracujá Miss Daisy.
A aquisição pode ser feita no hotsite que a Sadia Food Services criou especialmente para as vendas dos kits (www.sadiakits.com.br) ou pelo telefone 0800 702 3355. A companhia entrega os kits em todo território nacional.
Bolsas Térmicas Exclusivas
Com 12 desfiles no São Paulo Fashion Week, Gisele Nasser desponta como uma das estilistas de maior destaque no mundo da moda. Ao desenvolver as bolsas térmicas para a Sadia Food Services, a artista se inspirou no tema “Cultive os Valores” e criou imagens utilizando elementos da natureza que representam os valores: amor, amizade, fé, perseverança e ética. Esses valores foram escolhidos por serem considerados universais e por abranger todas as culturas e religiões.
A árvore é o símbolo da vida e da família. Suas diferentes ramificações e flores dividem o mesmo espaço em harmonia e caminham na mesma direção. Os galhos simbolizam gerações dessa família, as folhas e flores são os frutos das relações. Os elementos criados pela estilista não conflitam uns com os outros. Caminham juntos de maneira limpa e transparente. Florescem e espalham benefícios para as próximas gerações.
Mercado
A Sadia Food Services comercializa seus kits há sete anos. No ano passado, a companhia foi a vencedora da 8 edição do Prêmio Top of Mind – Fornecedores de RH, na categoria Cesta de Alimentos (seca e congelado), derrotando empresas como Seara, CBA, Cesta Nobre e Marbel, que também concorriam nesta categoria.