Da Redação 19/10/2007 – Para atender a demanda de empresas que buscam kits natalinos para presentear seus funcionários no final do ano, a Perdigão e a Batavo prepararam uma estratégia especial de marketing. A ação inclui desde a renovação do design das bolsas até a formação de equipes de vendas exclusivas, além de um forte trabalho de logística, para garantir a pontualidade nas entregas.
Neste ano, as bolsas dos kits Perdigão têm como tema a natureza, lembrando o compromisso de todos com a preservação do meio ambiente. Os kits Batavo ganharam nomes inspirados em constelações, uma referência à estrela que é um dos símbolos do Natal.
Além de ser uma forma simpática e carinhosa de a empresa demonstrar reconhecimento à dedicação dos funcionários numa data muito especial e trazer opções para todos os paladares, os kits são presentes práticos e úteis. As bolsas térmicas que acondicionam os produtos podem ser usadas nas mais diferentes ocasiões durante o ano todo, especialmente por quem tem crianças, adora praia ou quer manter lanches ou cervejas bem gelados.
A Perdigão disponibiliza oito versões de bolsas, de 9 ou 15 litros, sempre tendo como ponto forte o Chester®, exclusividade da empresa que há 25 anos está presente nos melhores momentos. A novidade deste ano é o kit Diamante, que inclui Picanha Suína, lançada recentemente pela Perdigão. Por ser um corte especial que valoriza as fibras da carne, a Picanha Suína é macia e suculenta.
Outras versões apresentadas pela Perdigão são o kit Turmalina, com Lasanha de Bacalhau Familiar Perdigão e Chester Desossado; e Topázio, com uma unidade de massa da Linha Toque de Sabor. Os clientes podem sugerir ainda opções diferentes – substituindo, por exemplo, o Chester pelo Peru Perdigão -, de acordo com suas necessidades e preferências.
A Batavo também criou uma nova opção de kit natalino para este ano: Sirius, que traz a ave Freski e Lasanha à Bolonhesa. De carne tenra e saborosa e maior rendimento de peito e coxa, a ave Freski resulta de uma cuidadosa seleção genética e atrai a cada ano um número maior de consumidores. E a Lasanha à Bolonhesa Batavo é a mais próxima do autêntico produto caseiro entre as similares existentes no mercado, o que valeu à marca o primeiro lugar em um teste de produtos congelados realizado recentemente.
Na versão Boreal, o Freski vem acompanhado de Paleta Suína; na Centaurus, o kit inclui o Tender, mas há também a Gemini, que oferece uma unidade de Freski. A linha conta ainda com o kit Orion, que vem com o Peru Batavo. Os clientes podem sugerir outras composições, personalizando o kit com seus produtos prediletos.