Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamentos Perdigão na Varejo Total 2006

<p>Mais uma vez a empresa investe na praticidade, no sabor e na qualidade.</p>

Redação (12/09/06)- Quickpizza: um lanche rápido, prático e nutritivo, que fica pronto em apenas um minuto e 45 segundos no microondas. Essa é grande novidade que Perdigão apresenta na Varejo Total 2006, que acontece em São Paulo, no Centro de Convenções Imigrantes, até o dia 14 de setembro. 

Apontado como um dos maiores eventos do setor na América Latina, a Varejo Total é uma realização da Associação Brasileira de Supermercados ABRAS, com organização da Associação Paulista de Supermercados APAS, e participação de várias entidades de destaque do varejo. 

A empresa enxerga a Varejo Total como um termômetro de novas tendências, além de uma oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes e apresentar novos produtos, afirma Luiz Carlos Campagnola, diretor nacional de vendas da Perdigão.

Para marcar sua presença na feira, a Perdigão montou estande projetado pelo arquiteto Fernando Brandão. No espaço, ambientado com imagens da nova campanha publicitária Perdigão. Todo mundo adora, os visitantes são recebidos em dois ambientes. No balcão externo, destinado ao público em geral, serão oferecidos para degustação Hot Dog e Chicken Pop Corn. Na área interna, reservada a clientes, podem ser saboreadas as novidades que a Perdigão apresenta no evento, como QuickPizza, Piza de Pepperoni e lasanhas light.

QUICKPIZZA
Com conceito e produto testados e aprovados pelos consumidores em pesquisas que avaliaram desde o sabor até a eficácia das embalagens, a Quickpizza tem a proposta de agitar o segmento de snacks, e para isso tem merecido da empresa grandes investimentos em pesquisa e tecnologia para adequação das linhas de produção. A embalagem, por exemplo, foi desenvolvida para ir do freezer direto para o microondas, mantendo a massa crocante. Fica pronta em menos de dois minutos.

O conceito da Quickpizza é absolutamente inédito, unindo um produto bastante popular no país, a pizza, à tendência do mercado em apostar em pratos de preparo fácil, comenta Gláucia Gouveia, gerente de Marketing de Novos Produtos da empresa.

O produto será inicialmente comercializado em duas versões de sabores, que poderão ser encontradas nos pontos-de-venda de todo o país: presunto e queijo e calabresa com mussarela.

PIZZA DE PEPPERONI
De grande sucesso no mercado, a Linha Apreciatta de pizzas congeladas ganha uma nova versão em Edição Limitada: o sabor Pepperoni. A pizza está disponível em embalagens de 460 gramas, e é uma grande aposta da Perdigão na conquista do paladar do consumidor habituado ao pepperoni, um salame mais apurado e picante que o embutido tradicional.

Segundo Gláucia, a Edição Limitada é um conceito vitorioso junto à empresa, que pode testar os potenciais dentro de cada linha, e em relação aos consumidores, que sempre poderão contar com novos sabores à disposição. Nas experiências anteriores, os resultados foram bastante positivos, tanto que alguns produtos passaram a integrar definitivamente as linhas e os volumes de consumo são muito satisfatórios, explica a gerente.

LASANHAS EM VERSÃO LIGHT
Para os consumidores preocupados em manter a forma, mas que não abrem mão de um bom prato de massa, a Perdigão reserva uma surpresa especial: as lasanhas Light & Fibras, nos sabores Bolonhesa de Peito de Peru e Peito de Peru com Vegetais, ambas com cobertura de queijo light. Os dois produtos chegam ao mercado em embalagens de 650 gramas e já vêm prontos, bastando aquecer. 

Entre os maiores benefícios do conceito Light & Fibras elencam-se a redução de gordura, da ordem de 50%, e de calorias, entre 25% e 30%, e o menor teor de sódio, que reduz o risco de hipertensão, além do fato de ser uma ótima fonte de fibras, que facilitam a digestão.
 

HAMBÚRGUER
Disponível em embalagens de 672 gramas e 12 unidades, o Hambúrguer Defumado é produzido com carne bovina e já vem temperado. Congelado e embalado sem contato manual, o produto é apresentado em envelopes protetores que conservam o hambúrguer macio e saboroso até o momento do consumo. O preparo do hambúrguer é rápido, fácil e não precisa descongelar. Frito ou assado, é ideal para ser servido com pratos quentes e lanches. Além do hambúrguer tradicional, linha do produto da Perdigão apresenta também as seguintes opções: tempero suave, calabresa, sabor picanha, frango e Tenessee.

 

LINGÜIÇA
A linha de curados da Perdigão, segmento em que a marca é líder de mercado, ganha um novo componente: a lingüiça Calabresa Napolitana na versão apimentada. O produto chega em embalagens de 2,5 quilos. O sabor marcante dá um toque especial em pratos cozidos, como feijão, feijoada e grão de bico, realça lanches e aperitivos, e também fica irresistível assada na brasa, no forno ou frita.  

 
NOVO PATÊ
Para completar o mix de novidades, a empresa lança o Patê de Peru. A iguaria é desenvolvida a partir de carne de peito de peru e condimentos naturais. Após a mistura dos ingredientes e cozimento da massa, o produto é embalado e em seguida pasteurizado. O Patê de Peru Perdigão é um produto prático e nutritivo e apresenta sabor e aroma deliciosos, complementando a linha da empresa que já disponibiliza, em práticas embalagens, os patês de Fígado de Frango e de Presunto.