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Agroindústrias

Nova campanha

<p>Com o slogan "A Vida com S é Mais Gostosa", a Sadia pretende reforçar a preferência da marca no Brasil.</p>

Estreia no próximo dia 9 de agosto a nova campanha da marca Sadia. Com o slogan “A Vida com S é Mais Gostosa”, todas as peças publicitárias têm como elemento central a letra “S”, ícone da marca Sadia. Na nova comunicação, a letra “S”, por se tratar também da letra que forma o plural na língua portuguesa, representará a capacidade que a marca tem  de reunir as pessoas em diferentes grupos, sejam as famílias formadas por laços de sangue ou por grupos de afinidade. 

“Nossa nova campanha representa uma evolução para a marca em seu objetivo de tornar a vida das pessoas ainda mais gostosa, já que continua a fortalecer seus valores essenciais e avança ao construir o conceito de pluralidade de forma alegre, gostosa e divertida”, explica Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da Sadia. “Em todas as ocasiões de encontro de pessoas, a marca Sadia é presença garantida. Com esta campanha, pretendemos mostrar como a Sadia pode unir as pessoas ao estar presente no cotidiano de todos os tipos de família, desde aquelas formadas a partir de laços de sangue – tradicionais ou não – às formadas por afinidades”.

Para definir conceito da campanha, a Sadia identificou, por meio de pesquisas, importantes transformações ocorridas no modelo da família ao longo dos últimos anos. O formato tradicional – com pai, mãe e crianças – foi alterado em muitos lares, dando lugar a famílias mais enxutas, com a presença de um filho único, ou a famílias mais extensas, com novos agregados, fruto de casamentos anteriores, por exemplo. 

Além disso, as longas jornadas de trabalho, o aumento no número de divórcios e as mudanças nas relações de hierarquia dentro do lar provocaram mudanças na estrutura familiar e, consequentemente, nos hábitos, valores e opiniões sobre as relações em família. Desta maneira, o conceito de família foi ampliado e extrapolou os laços sanguíneos, com uma valorização cada vez maior das relações independentes do vínculo biológico. Estas novas ‘famílias’ são baseadas na empatia, identificação, amizade e convivência de seus membros, como é o caso dos grupos de amigos de um escritório, faculdade, escola ou academia, ou até  dos amigos virtuais criados dentro das redes sociais da Internet.

De acordo com a empresa, o plano de comunicação para esta campanha será bastante abrangente e envolverá a veiculação de filmes em rede nacional, mídia impressa, spots de rádio, outdoors e painéis, entre outros, além de divulgação maciça nos pontos-de-venda, com o objetivo de impactar o consumidor no momento da compra. Além disso, a campanha contará com um plano de mídia digital desenvolvido pela Agência Click com diversas peças diferenciadas nos principais portais e redes sociais na Internet.

– Com informações da Máquina da Notícia.