Lançamentos Perdigão na Varejo Total 2006
Mais uma vez a empresa investe na praticidade, no sabor e na qualidade.
Carregando cotações...
Mais uma vez a empresa investe na praticidade, no sabor e na qualidade.
A Sadia é a primeira empresa a oferecer o produto, inédito, e sem similares no mercado nacional.
Esta é a segunda vez que a empresa figura no ranking da Revista Expressão.
A retomada nos volumes exportados de frango e suíno em agosto pode explicar a alta.
O mercado é tão importante para a companhia que ela tem campanhas publicitárias exclusivas para a região, estraladas pela galinha Henrietta, personagem criada para a divulgação da marca no local.
Há rumores no mercado de que a empresa teria interesse na compra do laticínio Vigor.
O produto é voltado para jovens das classes A, B e C que gostam de fazer lanches entre as refeições e procuram alternativas saborosas e de fácil preparo.
O preço de emissão das ações será fixado após a finalização do procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding).
Os indianos iniciaram um cerco a empresas brasileiras de vários setores para convencê-las a investir no seu país.
O conjunto Churrasco Fácil traz carnes selecionadas, temperadas e congeladas na porção ideal para uma reunião de três a cinco pessoas.