A JBS acaba de lançar o site da Companhia no Brasil (www.jbs.com.br). Mais moderno, interativo e de fácil navegação, o portal destaca a diversidade dos negócios da Companhia, o portfólio variado de produtos e marcas em todo o mundo e que refletem a posição da JBS como uma empresa global de alimentos.
A página está totalmente reformulada, de acordo com as diretrizes globais da companhia: sustentabilidade, qualidade e inovação, além de mostrar a trajetória da JBS em seus 64 anos. Uma linha do tempo interativa permite aos usuários viajarem pela história da empresa – da origem como frigorifico, até se transformar na maior processadora de proteína animal do mundo. Informações sobre os demais setores de atuação da empresa – couros, biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e outros – também estão de fácil acesso ao usuário.
Para Paula Pedrão, diretora de Comunicação Corporativa da JBS, o novo portal proporciona uma comunicação mais organizada, completa e direta. “O objetivo é deixar a informação acessível para todos os públicos. Optamos por uma plataforma que traz conteúdo relevante e direcionado para os diferentes perfis de usuário que acessam a plataforma em diferentes mídias”, destaca.
De acordo com Jeferson Rodrigues, Diretor de Tecnologia da Havas São Paulo, agência responsável pelo projeto, o principal objetivo foi oferecer uma boa experiência de navegação. “Sua arquitetura e seu design foram pensados com foco em um ótimo funcionamento nos diferentes devices, incluindo smartphones e tablets. Além disso, a tecnologia escolhida oferece modularidade e autonomia para atualização e criação de conteúdo”, comenta.
Novas ferramentas facilitam a navegação e deixam a página ainda mais dinâmica. O site conta ainda com um banco de imagens para download a qualquer momento.