Atualmente é grande o número de empresas que associam suas marcas a eventos, principalmente aqueles que possuem sinergia com sua área de atuação. Em tempos de crise, as empresas buscam em suas ações aumentar o número de clientes e fidelizar os que já são. O patrocínio é mais uma das ferramentas do Marketing que leva experiência ao consumidor com o objetivo de fidelizá-lo ou ganhar a simpatia dele.
Em um planejamento, dificilmente você terá um grande budget para eventos. Então, o ideal hoje é que um patrocínio seja um casamento entre vários interesses: que consiga juntar clientes e potenciais clientes e que isso gere novas receitas para a empresa, para isso separamos 3 vantagens em patrocinar um evento.
1 – Reconhecimento da marca
Estar presente no evento como patrocinador possibilita reforçar o valor da marca e fortalecer seu posicionamento de negócio, além de se relacionar com novos contatos e potenciais clientes.
2 – Aumento do relacionamento
Apresentar um novo produto ou serviço, mostrar diferenciais pode potencializar o fortalecimento das relações entre você e seu cliente.
3 – Geração de novos contatos
Em um evento onde você está frente a frente com um público interessado em seu produto ou serviço, o número de novos contatos tende ser sempre maior que a sua média habitual. Isso sem falar da vantagem do contato direto e captura de necessidades e novos insights a respeito do seu produto ou serviço.
A AveSui é uma ótima oportunidade para investir em relacionamento com o seu público-alvo. Nos três dias a feira irá reunir empresários e compradores que buscam encontrar soluções tecnológicas que atendam as necessidades do mercado. É, sem dúvida, a melhor oportunidade para apresentar suas novidades e produtos aos setores de aves e suínos do Brasil e da América Latina.
Serviço:
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness