Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Perdigão prepara oferta pública de ações

<p>O preço de emissão das ações será fixado após a finalização do procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding).</p>

Redação (22/08/06)- A Perdigão divulgou ontem à noite Prospecto Preliminar informando que está realizando uma distribuição pública primária de 20 milhões de novas ações ordinárias, a ser realizada simultaneamente no Brasil e no exterior e coordenada pelo Credit Suisse Securities Coordenador Global) e pela Itaú Securities.

O preço de emissão das ações será fixado após a finalização do procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding). O preço de emissão das ações será aprovado pelo Conselho de Administração da companhia antes da concessão dos registros de distribuição pública primária pela CVM.

A companhia concedeu ao coordenadores uma opção para a aquisição de um lote suplementar equivalente a até 15% das ações inicialmente ofertadas no âmbito da oferta brasileira. Esta opção será destinada exclusivamente a atender a um eventual excesso de demanda que vier a ser constatado no decorrer da oferta global e poderá ser exercida no prazo de até 30 dias contados a partir da data de assinatura do Instrumento Particular de Contrato de Coordenação, Subscrição e Colocação de Ações Ordinárias de Emissão da Perdigão S.A., nas mesmas condições e preço das ações e ADSs inicialmente ofertadas.
Sem prejuízo do exercício da Opção de Ações Suplementares, a quantidade de ações inicialmente ofertada na Oferta Global, excluídas as ações do Lote Suplementar, poderá, a critério da companhia, ser aumentada em até 20% do total das ações.