Os visitantes em uma feira de negócios são extremamente importantes para os resultados finais do evento. O ponto-chave não está necessariamente na quantidade, mas sim na qualidade deste público presente. Se formado pelo foco de interesse da feira e de seus expositores, o sucesso está garantido. Pelos corredores da AveSui EuroTier South America passaram em seus três dias cerca de 16 mil visitantes, responsáveis por gerar um volume recorde de R$ 900 milhões em negócios.
A qualificação do público que vem à AveSui é uma tradição de 18 anos, e não foi diferente nesta edição. Com produtores, executivos, técnicos e profissionais com poder de decisão nas empresas onde atuam, o ambiente de negócios se fortalece. A feira recebeu ainda muitos visitantes internacionais, oriundos de países da América Latina, mas também da Europa e Ásia. Eles se juntaram a um crescente número de expositores estrangeiros, os quais trouxeram inovações tecnológicas para serem apresentadas ao mercado brasileiro, além de buscar representantes para distribuir seus produtos na América Latina e prospectar mercado.
Com uma área de feira 40% maior e cerca de 150 expositores, o evento foi decorado com pavilhões coreano e alemão, além de companhias francesas, chinesas, italianas, entre outras nacionalidades.
A localização também foi um aspecto decisivo para os resultados da feira. Pelo segundo ano consecutivo sendo realizada no Paraná, a AveSui se mudou para o maior polo produtor de proteína animal do mundo, abrangendo toda a região Sul do Brasil – e parte do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – além da proximidade de fronteiras com Argentina, Paraguai e Uruguai, países importantes na produção de grãos e carnes. Isso facilitou o acesso dos visitantes ao evento, estabelecendo uma maior conexão entre toda a cadeia produtiva de proteína animal.
Além disso, o evento proporciona a possibilidade de em um único local acompanhar tendências produtivas, tecnológicas e de mercado por meio das inovações apresentadas na feira e de uma série de painéis e atividades, as quais apresentam as futuras transformações do setor produtivo de proteína animal.
Para 2020, a AveSui já está preparada para repetir a dose. A data é de 28 a 30 de julho em Medianeira (PR). É só anotar na agenda.
Uma boa leitura!
Humberto Luis Marques
- Agroindústrias
- Agronegócio
- AveSui
- Avicultura Industrial
- Bem-Estar Animal
- Bioenergia
- Biomassa
- Biomassa e Bioenergia
- Cooperativas
- Economia
- Empresas
- ESG
- Feiras e Eventos
- Genética
- Insumos
- Internacional
- Manejo
- Meio Ambiente
- Mercado Interno
- Negócios
- Nutrição
- Ovos
- P&D
- Peste Suína Africana
- Processamento de Carne
- Reciclagem Animal
- Sanidade
- Saúde Animal
- Tecnologia
- agronegócio
- avesui
- cooperativas
- mercado
- nutrição
- ovos
- sanidade
- saúde animal