A linha Hot Pocket® da Sadia, pioneira em lanches prontos, apresenta mais uma novidade saborosa e prática. O Hot Pocket® Pizza chega às gôndolas neste mês para incrementar o segmento de lanches prontos, liderado pela Sadia desde sua criação. Com massa crocante e muito recheio – itens muito valorizados pelos amantes de pizza -, a novidade é um pedaço de pizza que fica pronto em apenas 1 minuto e 15 segundos no micro-ondas.
Disponível nos sabores Calabresa e Frango com Requeijão, o Hot Pocket® Pizza será comercializado em embalagens individuais, perfeitas para quem quiser comer um pedaço de seu prato preferido a qualquer hora e em qualquer lugar.
Este lançamento deve promover um aumento ainda maior do mercado de lanches prontos, inaugurado em 2005 com o lançamento da marca Hot Pocket®. “Esta é mais uma inovação que mostra a consistência da Sadia na criação de novos itens e produtos de sucesso, que atendem aos desejos do consumidor e valorizam cada vez mais a categoria”, diz Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Sadia.
Com o Hot Pocket® Pizza, a linha passa a oferecer, no total, 11 opções. O Hot Pocket® Roll, que é o lanche “enroladinho”, pode ser encontrado no mercado nas versões Frango com Requeijão, Salsicha com Molho, Presunto com Requeijão e Calabresa com Requeijão. Já os sanduíches congelados estão disponíveis em cinco sabores: X Bacon, X Burguer, X Calabresa, X Frango e X Picanha.
Liderança – A chegada da linha Hot Pocket® ao mercado, há quatro anos, inaugurou a categoria de lanches prontos, até então inexistente no Brasil. Voltada ao público jovem e morador dos grandes centros urbanos, a marca tornou-se sinônimo de praticidade e rapidez, sempre com um trabalho marcado pela inovação e renovação do portifólio.
A linha foi relançada neste ano, com embalagens coloridas, modernas e diferenciadas, fazendo com que todos os itens estejam alinhados sob uma mesma identidade visual. Com o lançamento do Hot Pocket® Pizza, a Sadia deve reforçar ainda mais sua atuação neste segmento promissor, onde tem preferência consolidada. O consumo de lanches prontos cresceu em média 70% nos últimos dois anos, segundo dados Nielsen referentes ao período.
* Com informações da Assessoria de Imprensa da Sadia