Redaçaõ AI 19/09/2003 – A Sadia deverá voltar às prateleiras dos supermercados argentinos em breve, segundo revelaram fontes da empresa ao jornal El Cronista, durante a feira de alimentação Sial Mercosul, no Rio de Janeiro. Representantes da Sadia já estão mantendo negociações com os supermercados Coto, Jumbo, Wal-Mart e La Anônima para voltar a vender na Argentina seus medalhões de frango e de peru, que chegaram a ser líderes no país, além de frios e outros produtos congelados, como os nuggets, segmento que ocupava o segundo lugar, atrás de Patitas, elaborada por Granja del Sol, de Molinos.
A empresa brasileira também pretende colocar nesse mercado a margarina Qualy. De acordo com o jornal, durante a Sial Mercosul diretores da Sadia teriam se reunido com o empresário Alfredo Coto, dono da segunda maior rede de supermecados da Argentina.
A Sadia abandonou seus negócios na Argentina em maio de 2002, quando perdeu a paciência com os pagamentos diferidos dos supermercados e as moedas paralelas que recebia.