Após pagar US$ 900 milhões pela Seara, que tem 50 anos de mercado e forte presença internacional, a paulista Marfrig investe pesado para transformar a catarinense na sua marca global de frangos, suínos e bovinos. Para isso, está investindo US$ 150 milhões em marketing. São US$ 30 milhões para patrocinar a Seleção Brasileira nos próximos cinco anos e US$ 120 milhões para ser um dos patrocinadores das Copas do Mundo de 2010 e 2014, informou o presidente da companhia, Marcos Molina, à Veja.
Agroindústrias
Seara global
A paulista Marfrig investe pesado para transformar a catarinense Seara na sua marca global de frangos, suínos e bovinos.
Revistas
Mais EdiçõesRevista
Está no ar a Suinocultura Industrial n°320 - Tecnologia: O futuro da Suinocultura
Nesta edição entenda como a transformação digital na suinocultura é um processo que não pode ser ignorado. À medida que o setor avança em direção a um futuro mais tecnológico, a adoção de inovações se torna uma necessidade. Essa mudança não apenas melhora a produção, mas também estabelece novos padrões de responsabilidade e eficiência. A […]
Ministério da Agricultura e Pecuária
Missão do Mapa na França impulsiona sustentabilidade, inovação e abertura de novos mercados para o agro brasileiro
A delegação realizou série de compromissos estratégicos para fortalecer o agro no cenário internacional. Entre os dias 18 e 21 de outubro, uma delegação do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) esteve em Paris, na França, para cumprir uma série de compromissos estratégicos com o objetivo de fortalecer a posição do agronegócio brasileiro no cenário […]
Empresa
Europa: fusão entre Hypor e Danish Genetics criará gigante global na genética suína
A Hypor, divisão suína da Hendrix Genetics, anunciou sua fusão com a Danish Genetics e seus parceiros, em um acordo esperado para ser finalizado no início de 2025. A Hypor, que atua em 100 países, se unirá à Danish Genetics, fundada em 2018 na Dinamarca e presente em 40 países. Essa fusão marca um “marco […]
Negócios
Presidente da CNA e embaixador da China discutem fortalecimento de parcerias no agronegócio e investimentos logísticos
O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, se reuniu com o embaixador da China no Brasil, Zhu Qingqiao, em Brasília, na terça-feira (22). Durante o encontro, os debatedores representaram o fortalecimento da relação entre Brasil e China, que completará 50 anos em 2024, com foco na importância do agronegócio […]