[quotes_menu]

Empresas

União na avicultura

Avícola Pato Branco adota tecnologia de incubação estágio único modular "SmartPro" da Pas Reform do Brasil.

A Avícola Pato Branco, atualmente celebrando 40 anos na avicultura brasileira, é um dos mais recentes clientes mundiais a adotar a tecnologia de incubação estágio único modular SmartPro para o seu novo incubatório, em construção na cidade de Pato Branco (PR).

Incubadoras SmartSetPro e nascedouros SmartHatchPro serão entregues para atender à uma capacidade anual de incubação de 50 milhões de ovos durante a primeira fase, sendo a segunda fase programada para dobrar essa capacidade.

O novo incubatório também empregará sistemas de automação e climatização HVAC Pas Reform, incluindo controle microbiológico e de pressão estática do ar utilizado nas áreas de produção além de dotar de um fluxo de produção biosseguro e sistemas permanentes de controle de multiplicação bacteriana nas bandejas de eclosão e no piso de toda a planta.

O incubatório da Avícola Pato Branco terá capacidade de incubação anual de 50 milhões de ovos na primeira fase, prevista para operar no primeiro semestre de 2011.

De acordo com a diretora de produção Odilete Rotava Herget, “a Pas Reform do Brasil foi a empresa capaz de fornecer a solução completa para incubação de estágio único e sistema de climatização que buscávamos no mercado. Escolhemos a Pas Reform pela avançada tecnologia e reputação mundial, bem como sendo Empresa Brasileira, com produtos fabricados localmente, possibilitando o financiamento das incubadoras, nascedouros e sistema de climatização HVAC”.

“Além da reputação e tradição em inovação”, ela continua, “encontramos na Pas Reform um parceiro que nos auxilia com o processo inteiro, desde a venda e dimensionamento dos sistemas, planejamento do incubatório até a gestão dos projetos e instalação, oferecendo segurança técnica e serviços de treinamento”

Thomas Calil, diretor da Pas Reform do Brasil introduziu o sistema de incubação estágio único modular SmartPro no País, onde a adoção dos sistemas estágio único de incubação é crescente a cada projeto, refletindo a evolução das tecnologias de incubação, similarmente à outros países da América Latina.

A Pas Reform do Brasil investe substancialmente em sua capacidade de produção, montagem/instalação, estoque de peças de reposição e condições de entrega. As equipes comercial e técnica são formadas por técnicos locais e, com isso, têm condições de fornecer treinamento e o completo gerenciamento de projetos e serviços pós venda. “Todos os materiais fornecidos por parceiros locais atendem rigorosamente os mesmos padrões adotados pela matriz na Holanda”, afirma Calil.