Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Consumo

Cobb-Vantress apoia campanha de incentivo ao consumo de carne de frango no Brasil

Ação ocorre em parceria com a Associação Gaúcha de Avicultura e foi lançada no Rio Grande do Sul

Cobb-Vantress apoia campanha de incentivo ao consumo de carne de frango no Brasil

.A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, lançou, em parceria com a Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV), uma campanha de verão para incentivar o consumo de carne de frango durante a estação. O evento ocorreu no dia 18, em Porto Alegre (RS). O objetivo é oferecer informações ao consumidor sobre os benefícios do consumo do frango e apresentar  as características nutritivas e sustentáveis do produto com genética Cobb.

“Somos líderes mundiais no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e a única empresa brasileira certificada em compartimentação, isso garante que o produto Cobb inserido no mercado é uma fonte de proteína saudável e segura para os consumidores. Com esta campanha, nosso intuito é transmitir essa segurança às famílias brasileiras ao escolher a carne de frango”, explica Cassiano Bevilaqua, gerente de Marketing da Cobb.

Além de incentivar o consumo do frango, a campanha pretente também apoiar o crescimento do setor avícola. “A Cobb investe muito em tecnologia para proporcionar um melhoramento genético de impacto, trazendo ao consumidor um rendimento de carne maior, a cada geração. Com isso, a avicultura brasileira também ganha, pois temos aves em constante evolução e de grande qualidade”, afirma Bevilaqua.

O evento contou também com a presença do presidente da ASGAV, Nestor Freiberger, que apresentou números do setor registrados no Rio Grande do Sul.