Na última terça-feira (10/10), a cooperativa C. Vale comemorou junto aos funcionários os 20 anos do seu Complexo Avícola. Na ocasião, o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, disse que a meta da cooperativa é chegar aos 600 mil frangos/dia até o final de 2018, no entanto, o planejamento de longo prevê a produção de 1,2 milhão de frangos/dia.
Para Lang, a combinação de competitividade com ganhos sociais são as duas principais marcas do empreendimento. Ele destacou o comprometimento dos funcionários para o sucesso do projeto avícola. “Vocês foram fundamentais para isso. Optamos por tecnologia de ponta para sermos competitivos num mercado dominado por gigantes. Mas quem faz essa tecnologia dar resultado são os integrados e os funcionários que acreditaram e vestiram a camisa da C.Vale. Vocês estão de parabéns”, disse.
Na ocasião, a cooperativa homenageou mais de 290 funcionários que completaram 5, 10, 15 e 20 anos de abatedouro de aves e indústria de termoprocessados (Indav).
Acompanharam o evento, no abatedouro de aves, o diretor-secretário Walter Dal’Boit, gerente da Divisão Industrial Reni Girardi, gerentes Neivaldo Burin (Abatedouro de Aves), Vilmar Mezzaroba (Indav), Isidoro Ribas (Delog).