Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Presidente da ACCS pode fazer parte da comitiva que irá à Rússia

Wolmir de Souza, presidente da ACCS, foi convidado a representar os produtores de suínos, na comitiva Nacional que viaja para a Rússia, a fim de negociar as cotas de exportação de carne suína para aquele país.

Redação SI 15/01/2004 – 06h00 – Wolmir de Souza, presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS) foi convidado a representar os produtores de suínos, na comitiva Nacional que viaja para a Rússia, a fim de negociar as cotas de exportação de carne suína para aquele país.

Ele está estudando esta possibilidade devido ao curto espaço de tempo para preparar a documentação. Se houver tempo hábil, o presidente deverá embarcar já no próximo sábado (17).

Também irão para a Rússia, o Ministro da Industria e Comércio, Luiz Fernando Furlan, o Ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, Deputados Federais e demais autoridades ligadas ao setor agropecuário, mais diretamente a suinocultura brasileira.

De acordo com o presidente da ACCS, é mais do que justo que toda a cadeia produtiva esteja representada nesta viagem, porque o produtor de suínos nunca teve esta oportunidade de conhecer a realidade dos clientes do produto brasileiro e nem ter espaço nas negociações que dizem respeito diretamente ao suinocultor.