Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

USDA repara normas de importações dos EUA pela UE

<p>Qualquer restrição em função de ataques de febre suína clássica será implementada e divulgada por um processo administrativo.</p>

Redação SI (23/05/06)- O Departamento de Agricultura e Serviço de Inspeções dos Estados Unidos está reparando suas normas em relação à importação de animais e produtos derivados no país provenientes da União Européia. Essa regra será aplicada uniformemente nos requerimentos de importação para a febre suína clássica à região que consiste nos 15 estados membros: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, a República da Irlanda, Espanha, Suécia e o Reino Unido.

Conforme essa regra final, as proibições de importações serão aplicadas em toda a carne suína e produtos derivados que entrarem nos Estados Unidos de qualquer membro da União Européia que esteja em quarentena pela UE devido a ataques da doença. Qualquer restrição em função de ataques de febre suína clássica será implementada e divulgada por um processo administrativo, que desenvolverá um processo de regulamentação. As informações são de agências internacionais.