A Merial Saúde Animal encerra a programação da campanha ‘Semana do Ovo’, parceria com o Instituto Ovos Brasil, de fomento ao consumo e esclarecimento sobre os benefícios proporcionados pela inclusão do ovo na alimentação. A realização de um café da manhã temático e distribuição de caixinhas de ovos para cerca de 500 pessoas fechou o circuito de ações educativas e promocionais que tiveram o ovo como tema central.
O grande destaque desta segunda edição da semana do ovo Merial foi o ‘Boletim do Ovo’, informativo em formato A4 que trouxe notas, matérias, receitas e artigos escritos por especialistas, mostrando detalhes sobre o consumo de ovo. O informativo foi veiculado pelo facebook para os mais de 550 funcionários Merial distribuídos pelo complexo industrial de Paulínia (SP), e também dos escritórios Merial e LAPAC, em Campinas (SP).
Segundo Eva Cunha, coordenadora da divisão de avicultura da Merial, a repercussão da campanha foi enorme, além de bastante positiva. O uso das redes sociais permitiu que atingíssemos um grande número de pessoas de maneira quase que instantânea. “Os boletins eram sempre comentados nos corredores e o café da manhã foi uma delícia” exclama.
Outra novidade da campanha foi a participação do público que interagiu com envio de receitas, dúvidas, dicas e sugestões de ações para o próximo ano. “Como no ano passado também fizemos uma ação no Dia do Ovo, as pessoas da Merial já estavam na expectativa e receberam muito bem. A Granja Mantiqueira, nossa parceira nesta ação, produziu caixinhas personalizadas para serem distribuídas aos nossos funcionários”, conclui.