A Agroceres Multimix comemorou o Dia Mundial do Ovo com um almoço especial para seus colaboradores. Com o objetivo de estimular o consumo deste alimento, o ovo foi celebrado com cardápio e decoração especial no restaurante da empresa, além da distribuição de livros de receitas e gibis da campanha em uma ação que atingiu cerca de 200 pessoas, na sede da empresa, em Rio Claro, no interior de São Paulo.
A empresa apoia, pelo quarto ano consecutivo, a iniciativa encabeçada pelo Instituto Ovos Brasil e pela ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal). O objetivo é contribuir com a promoção do consumo de ovos levando informações qualificadas ao consumidor final, destaca o gerente Nacional de Avicultura da Agroceres Multimix, Rogério Iuspa. “Nosso objetivo é contribuir com o aumento do consumo de ovos no Brasil, que é importante para melhorar a qualidade nutricional da população, além de contribuir para a visibilidade de nossos parceiros e clientes”, afirma.
O Diretor de Vendas e Marketing da Agroceres Multimix, Ricardo Ribeiral, destaca a importância da campanha. “Nós, da Agroceres Multimix, apoiamos integralmente esta iniciativa porque temos a convicção de que este tipo de campanha é uma forma inteligente e eficaz de promover o consumo de ovos no país e fortalece esta importante cadeia de negócio, além de estimular os brasileiros a desenvolverem cada vez mais o hábito de consumirem este produto tão saudável e saboroso”, disse.