Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Casp participa do evento "Você é nosso sucesso" da Perdigão

<p>Evento tem como objetivo estreitar as relações entre cliente e fornecedor, em busca da melhoria da cadeia avícola.</p>

Durante os dias 26 a 29 de julho aconteceu no Hotel Rio Claro Palace o quarto evento “Você é nosso sucesso”, programa criado pela área de avós da Perdigão de Rio Claro (SP). O evento tem como objetivo central estreitar as relações entre cliente e fornecedor, em busca da melhoria contínua do manejo no início da cadeia avícola, refletindo em resultados positivos para toda a companhia.

Além das discussões e debates em sala, os participantes fizeram visitas em granjas e no incubatório onde puderam debater melhor sobre os principais temas ligados a produção.

A Casp, fabricante de equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos, apoiou o evento levando a professora Elisabeth Gonzales. Ela é graduada em Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ/USP, São Paulo), mestre em Agronomia (Nutrição Animal e Pastagens) pela Universidade de São Paulo (USP/Esalq) e doutora em Zootecnia (Produção Animal) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp/FCAV). Durante o evento, ministrou uma palestra sobre “Novos conceitos em incubação e manejo de neonatos para melhorar o desempenho e a mortalidade na primeira semana de vida póseclosão de pintos de corte”. O tema abordou as principais tecnologias de incubação e manejo disponíveis no mercado para redução da mortalidade de pintos de corte na primeira semana de vida.

De acordo com Daniel Schenatto, supervisor do Incubatório de Avós Perdigão, o programa “Você é nosso sucesso” foi criado a 4 anos e busca alternativas para melhorar os índices de mortalidades e viabilidade em geral nas aves reprodutoras da Perdigão. “O evento proporciona o intercambio com clientes e fornecedores criando uma relação de confiança e comprometimento de todos mostrando assim a importância de cada um na cadeia”, comenta.

“Temos satisfação em apoiar este tipo de iniciativa que busca o aperfeiçoamento técnico dos integrantes da cadeia em busca de melhores resultados para a produção de carne de frango nacional”, afirmou Sérgio Zerbinatti, executivo Principal da Divisão Incubação e Matrizes.