Na manhã desta quinta-feira (20/04), a De Heus reuniu representantes do setor e imprensa especializada para apresentar a nova Unidade Administrativa em Campinas (SP). A inauguração é mais um passo a trajetória de crescimento do grupo no País. O novo espaço vai reunir todo o núcleo da empresa dedicado à gestão corporativa do Grupo no País, e também ao suporte às unidades industriais e à força de campo dos mercados interno e externo.
Presidente da empresa, especializada em nutrição animal, Hermanus Wigman, explica que o investimento tem o objetivo de criar um novo fator de avanço no mercado. “Desde que iniciou operações no Brasil, a companhia vem mantendo uma atitude de investimento constante, para dar sustentação as suas estratégias de crescimento acelerado e consistente nos diversos mercados de nutrição animal”, conta.
O novo ambiente De Heus vai reunir todo o núcleo da empresa dedicado à gestão corporativa do Grupo no País, e também ao suporte às unidades industriais e à força de campo dos mercados interno e externo. O projeto da nova unidade está alinhado com as visões e os conceitos mais atuais de arquitetura funcional, que buscam priorizar o bem-estar dos funcionários, a integração ágil do trabalho, o estímulo à circulação de informações e a transparência dos relacionamentos e dos procedimentos funcionais. Uma concepção de organização social e espacial do trabalho denominada na empresa como “Working at De Heus”.
“É o primeiro ambiente funcional que criamos no Brasil em sintonia total com o conceito mundial De Heus de bem-estar e motivação laboral. Representa uma evolução em ambiência e gestão de recursos humanos, em flexibilidade e eficiência funcional, e trata-se de um conceito que vamos desenvolver e adaptar gradualmente às circunstâncias e às demandas funcionais de outras unidades. No mercado e dentro de casa, a De Heus nunca para de inovar”, explica Wigman