Mais de 180 pessoas de 55 franquias de distribuidores participaram da 4º Conferência Mundial de Distribuidores Cobb, realizada durante um período de três dias em San Diego, Califórnia, EUA.
A conferência focou nas futuras estratégias de Cobb, incluindo aumento de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, sustentabilidade dos negócios e tendências econômicas e industriais.
Uma seleção de atividades durante a programação realizada no período da tarde incluiu visitas à pontos turísticos, como USS Midway, Zoológico de San Diego e Sea World. Também foi feito um passeio pela cidade e os congressistas jogaram, inclusive, golfe em Torrey Pines e navegaram em um barco a vela no porto local.
“A conferência foi desenvolvida para agradecer aos distribuidores da Cobb por sua sustentação ao longo dos últimos quatro anos”, diz Brian Cosgriff, diretor de marketing. “Ela também ajuda a construir e fortalecer as relações estreitas que mantemos com nossos distribuidores, e permite que todos participem de discussões referentes à questões atuais que afligem a atividade avícola global”.