A equipe da Farmabase realizou, na última quinta-feira (dia 13 de dezembro), o treinamento de mais de 130 pessoas entre suinocultores, técnicos e diretores da Cooperativa Agroindustrial Lar, do Paraná, sobre o uso de medicação via água para suínos.
“Já usávamos a medicação via água da Farmabase fazia tempo mas revisamos o conteúdo pois dobramos de tamanho e alguns produtores não tiveram esta oportunidade antes”, comenta o gerente de suínos da Cooperativa Lar, Dirceu Zotti. Atualmente, ele responde 110 mil suínos na fase de terminação por mês e mais de 13 mil matrizes.
Segundo Zotti, o sistema de medicação via água traz grandes vantagens como a rapidez e a praticidade que permitem melhores respostas na administração de medicamentos a cada tipo de problema no plantel. “Foi um treinamento muito positivo pois trouxe o informação da maneira que o produtor compreende”, resumiu.
O coordenador de área da Farmabase no Paraná, Daniel Brettas, destacou a importância das ações do “Programa Medida Certa” para consolidar a liderança da empresa no segmento de medicação via água no Brasil. “Eles aprendem como usar a técnica e, assim, atingir os resultados esperados e isso fideliza os clientes. Os integrados da Lar mostraram grande interesse e interagiram bastante”, comentou.
O “Programa Medida Certa” da Farmabase Saúde Animal foi criado há pouco mais de dois anos e apresenta aos produtores e técnicos de aves e suínos ampla informação técnica e treinamento específico para o uso de medicação via água bem como um portfólio com mais de 10 produtos solúveis para estes setores. Conheça mais sobre o Programa Medida Certa pelo site (www.programamedidacerta.com.br).