Tendo como pilares a prestação de serviços técnicos e a geração de conhecimento construído ao longo de mais de 100 anos no desenvolvimento de soluções para a nutrição animal mundial é que a De Heus (Rio Claro/SP) fará parte do rol de um dos principais encontros avícolas do País, o Avicultor 2016.
Realizado pela Associação de Avicultores de Minas Gerais (Avimig, Belo Horizonte/MG) o evento será realizado em 23 de junho na sede da entidade. Como patrocinadora ouro do Avicultor 2016, a De Heus estará presente com estande apresentando soluções capazes de melhorar o desempenho zootécnico avícola.
E para este período de elevados custos produtivos, a companhia afirma nesta edição do Avicultor que “A melhor parte do desafio é a superação”, defesa que, na visão do Gerente de Negócios Avicultura, Renato Klu, coloca a De Heus em um patamar diferenciado no mercado nacional: “A De Heus está lado a lado de seus parceiros nessa conquista. Isso só é possível graças a vanguarda tecnológica nutricional avícola disposta em nosso portfólio, não só formulando programas nutricionais customizados para as granjas, mas também apoiando a gestão nutricional dos plantéis e o desenvolvimento profissional das equipes de cada cliente”, acrescenta Renato Klu.
Sobre o Avicultor – Com um dia inteiro de programação, o evento já se consolidou como a mais importante oportunidade de congraçamento dos profissionais e empresários envolvidos na cadeia produtiva avícola mineira, além de atrair a participação de fornecedores e investidores do ramo, oriundos de diversas regiões do Brasil. O Avicultor acontece no dia 23 de Junho de 2016 na sede da Avimig localizada na Rua Pitangui, 1904, Sagrada Família, Belo Horizonte (MG).
Sobre a De Heus – A De Heus desenvolve nutrição animal de alta performance para suínos, aves, bovinos de corte e de leite. Fundada há mais de 100 anos e com operações em quatro continentes, a De Heus oferece soluções nutricionais para produtores de mais de 50 países – através de uma grande estrutura com 35 unidades industriais, 40 centros de pesquisa/laboratórios e cerca de 3.000 funcionários em todo o mundo. No Brasil são quatro unidades industriais: Rio Claro/SP (2), Apucarana/PR e Toledo/PR.