A DuPont Pioneer, líder mundial na produção de sementes de alta tecnologia, lançou sua nova campanha publicitária para promover o pacote de híbridos de milho que estarão sendo comercializados na safrinha de 2015. Os destaques são os lançamentos: o P3250 para a safrinha do sul e os híbridos P3630H, P3456H e P3779H, todos de ciclo precoce e com adaptação para a região do Brasil Central.
Com a chamada Genética Superior está nas nossas raízes, “a campanha tem como objetivo principal, reforçar junto aos produtores de safrinha, o maior diferencial da empresa, que é a genética de suas sementes e o suporte técnico diferenciado no campo”, diz Daniela Didone, coordenadora da campanha.
A campanha publicitária contará com anúncios em rádios, revistas, jornais, banners em pontos de venda, outdoors nas principais praças e regiões produtoras, além de uma série de depoimentos de clientes que obtiveram sucesso no plantio de híbridos marca Pioneer® e que estão sendo enviados por e-mail marketing, mala-direta e disponibilizados no Portal Pioneer.
Além de uma comunicação eficiente, a DuPont Pioneer tem feito inúmeros investimentos em pesquisa, unidades, laboratórios, logística e pessoas, para assegurar os altos padrões de qualidade. Os resultados destes esforços são híbridos de milho cada vez mais produtivos, que combinados com modernas práticas de manejo, novas tecnologias e serviços, como o tratamento industrial de sementes e suporte técnico no campo, asseguram ao agricultor mais estabilidade com elevados índices de produtividade na safrinha.
Confira no Portal Pioneer alguns Resultados da última safrinha, assim como depoimentos de clientes que colheram excelentes produtividades com os híbridos marca Pioneer®.