Conquistar definitivamente o mercado interno em meio a uma das mais profundas crises da economia mundial e vencendo as turbulências criadas pelas falsas informações derivadas da pandemia do vírus Influenza da Gripe A H1N1. Por esta razão, o 13º Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) em parceria com a Associação Paranaense de Suinocultores(APS), está com a programação completa e focada no mercado interno. Marcado para os dias 1,2 e 3 de julho, o evento reunirá nomes importantes do Agronegócio nacional, em Foz do Iguaçu (PR).
A programação oficial do evento foi pensado e finalizado com a presença de profissionais ligados aos setores de produção, processamento, distribuição, comercialização, consumo, marketing, tecnologia e pesquisa. “Os trabalhos até hoje realizados desvendaram o perfil do consumidor nacional. Sabemos que ele gosta de carne suína, mas agora conhecemos também suas exigências”, explica o presidente da ABCS, Rubens Valentini. “É preciso, então, reunir todos os elos da cadeia no sentido de eliminar possíveis obstáculos e entregar o nosso produto exatamente dentro da expectativa dos clientes. Ou seja, precisamos fazer a carne suína também um sucesso no mercado interno, da mesma forma como acontece na maioria dos países do mundo”.
Inscrições- Para fazer sua inscrição antecipada, basta acessar o site. As inscrições antecipadas valem até o dia 25 deste mês. Após essa data, os interessados poderão se inscrever no local do evento, durante os horários previstos na programação, caso haja vagas.
Serviço
O 13º Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura
“A conquista do mercado interno”
Data: 1 a 3 de julho de 2009
Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center – Foz do Iguaçu (PR)
Contato: [email protected]
Site: www.seminariosuinocultura.com.br
– Com informações da Assessoria de Imprensa do Evento.