2012 promete ser o ano da armazenagem de grãos para a GSI Brasil. Prestes a completar um ano da retomada da produção de silos e armazéns na fábrica de Marau (RS) e comemorando a marca de cem secadores Process Dryer instalados, a empresa tem um novo diretor de Vendas e Marketing – Armazenagem de Grãos. O engenheiro agrícola José Luiz Viscardi Junior, 51 anos, assumiu o cargo no começo de abril.
O profissional, que atuou na companhia entre 2003 e 2008, retorna à GSI depois de passagens por empresas como a CASP e a Reinke. Em sua formação, José Luiz ainda acumula uma Especialização em Engenharia da Produção.
As expectativas dele para o momento atual da GSI são as melhores possíveis. “Vejo esse momento da GSI como o ressurgimento de um gigante. A empresa teve uma ruptura anos atrás, mas sempre foi forte e grande. O importante é que aprendemos com os nossos erros e, agora, vamos avançar de uma maneira mais rápida para atender cada vez melhor o nosso cliente”, afirma.
Para o diretor, a GSI se destaca pelos preços competitivos, pela inovação e tecnologia em seus equipamentos e pela qualidade do serviço prestado. Um dos primeiros objetivos de José Luiz é aprimorar ainda mais a relação representante-cliente: “O cliente deve ter em quem confiar”.