Bruno Henrique da Silva Souza, que entrou na JBS em novembro de 2013, aos 22 anos, é um exemplo do comprometimento e da evolução profissional dentro da maior empregadora privada do Brasil. Começando como assistente de Garantia de Qualidade na unidade de Andradina (SP), seu senso de liderança logo chamou a atenção da empresa, que o incentivou a crescer e assumir posições de gestão.
Após três anos de dedicação, Bruno foi aprovado no Programa Talentos Internos da JBS, que o preparou para assumir funções de supervisão e gestão em diversas unidades, como Itapetinga (BA), Diamantino (MT) e Barra do Garças (MT). Em sua última promoção, em agosto de 2024, Bruno assumiu o cargo de gerente Industrial em Ituiutaba (MG), mais uma etapa importante de sua trajetória dentro da empresa.
Bruno Henrique é um dos 44.000 colaboradores da JBS que receberam promoções até novembro deste ano, superando a meta de 40.000 promoções que a empresa havia estabelecido para 2024. Esse número representa o dobro de promoções registradas no mesmo período de 2023, de acordo com dados da JBS.
Com 158 mil colaboradores e 130 unidades em todo o Brasil, a JBS reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de seus profissionais, sendo reconhecida como a maior empregadora privada do país, conforme estudo da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). “Sou imensamente grato à empresa por ter sempre me dado o suporte para me desenvolver e crescer profissionalmente. Ser promovido é ser reconhecido pelo dever cumprido e me motiva a encarar os desafios da nova função. E, no futuro, sonhar com uma nova promoção”, afirmou Bruno Henrique.
Essa superação de metas e o investimento no crescimento dos colaboradores refletem a estratégia da JBS de promover a valorização de seus talentos internos, fortalecendo ainda mais a sua posição no mercado e o engajamento de sua força de trabalho.
Fonte: Poder360