A Happy Eggs®, renomada por seu compromisso com o bem-estar das galinhas, está lançando sua primeira campanha publicitária, marcando um novo padrão na indústria de ovos do Brasil. Com um investimento expressivo de R$ 30 milhões – o maior já feito em marketing na categoria de ovos no país – a campanha visa impactar o mercado e os consumidores, destacando os valores de qualidade e bem-estar animal que são a essência da marca.
Desenvolvida em parceria com a prestigiada agência Anacouto, reconhecida nacionalmente no cenário de branding, a campanha da Happy Eggs® busca não apenas aumentar sua visibilidade, mas também educar e conscientizar o público sobre a importância de escolhas alimentares responsáveis e sustentáveis.
Pesquisas de mercado conduzidas pela Mantiqueira Brasil revelaram que 62% dos consumidores se preocupam com as condições de criação das galinhas, e 82% acreditam que galinhas livres produzem ovos de melhor qualidade. No quesito reconhecimento, a Happy Eggs® já é a marca mais conhecida no segmento e quase seis vezes mais preferida entre os consumidores.
A campanha, com mensagens criativas em animação 3D, conta de forma divertida as aventuras das galinhas livres da Happy Eggs® em uma noite de karaokê. Elas voam até a lua, dançam no espaço sideral e se divertem em uma animada balada. Este filme será lançado em 23 de junho, estrategicamente durante o intervalo do Fantástico, e terá exibição em várias cidades, incluindo São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Resende, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.