Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Phibro realiza Simpósio Internacional de Avicultura

Simpósio ocorreu na Universidade de Athens, Geórgia (EUA) durante tradicional Seminário organizado pela AMEVEA.

Como parte da estratégia para fortalecer a posição de liderança no segmento avícola, a Phibro Saúde Animal realizou um Simpósio Internacional abordando temas técnicos de interesse das empresas avícolas, durante a realização do tradicional Seminário Internacional de Patologia Aviária e Produção, organizado pela Associação de Médicos Veterinários e Zootecnistas Especialistas em Avicultura (AMEVEA), de 26 a 30 de abril, na Universidade da Geórgia (EUA). Com participantes do Brasil, Argentina, Colômbia, Venezuela, Chile e Peru entre outros da América Latina, o evento reuniu 430 inscritos.

A programação do Simpósio Internacional da Phibro, aberta apenas para convidados, abordou diversas palestras técnicas, com a participação do Dr. Ken Bafundo, sobre integridade intestinal e enterite necrótica, temas de importância fundamental para a atividade avícola. O evento contou ainda com apresentação sobre Stafac – melhorador de performance a base de virginiamicina que auxilia o aumento de produtividade dos lotes, além de oferecer ganhos em eficiência alimentar, e sobre Aviax – tradicional e seguro anticoccidiano a base de semduramicina, aprovado no Brasil, Estados Unidos e Europa. 

O Simpósio também contou com a participação da empresa Pilgrim´s, um dos maiores produtores de frango nos Estados Unidos, que apresentou seus resultados a partir de uma das soluções desenvolvidas pela Phibro.

“As aves alimentadas com Stafac apresentam, além de melhora na conversão alimentar, um rendimento de peito adicional proporcionando alto retorno sobre investimentos, superando 5:1”, afirmou Mike Blair, Ph.D., Diretor Sênior Nutritional Services Pilgrim’s Pride Corporation.

Segundo Maurício Graziani, Diretor da Unidade de Negócios de Aves e Suínos da Phibro, a realização do evento integra o pacote de serviços oferecidos pela empresa aos seus clientes e proporciona excelente atualização técnica, mostrando o que há de mais inovador no mercado e auxiliando-o a produzir mais e melhor. 

“Queremos agregar valor aos produtores de proteína animal, melhorando o aproveitamento dos alimentos e mantendo a sanidade dos plantéis, para produzir alimentos saudáveis e reduzir o impacto da atividade no meio ambiente, contribuindo para um mundo mais saudável.”, afirma Maurício Graziani.