Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Digital

Portal Suinocultura Industrial alcança quase 900 mil de pageviews em 2017

Índices do Google Analytics apontam aumento também de usuários e pageviews

Portal Suinocultura Industrial alcança quase 900 mil de pageviews em 2017

RevistasDe acordo com os índices anuais do Google Analytics, o Portal de Notícias da revista Suinocultura Industrial alcançou em 2017 a marca de 571 mil de Acessos, número que representa o crescimento de 17,45% em relação ao ano de 2016, quando a plataforma alcançou 486 mil acessos individuais.

Outra marca que também obteve um crescimento considerável foi o índice de Pageviews. Os dados do Analytics mostram 898 mil de pageviews no ano terminado, contra 752 mil em 2016, crescimento de quase 19,32%. Os dados de pageviews indicam entre outras coisas a qualidade das visitas do site. Indicando a quantidade de páginas que uma pessoa visita cada vez que entra na plataforma.

Em relação ao número de Visitantes, este saltou de 374 mil usuários, para 320 mil, crescimento de mais de 11%.

Marketing Digital

O investimento em publicidade no meio digital brasileiro cresceu 26% em 2016, na comparação com o ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões. Os dados fazem parte do estudo Digital AdSpend 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore.

O investimento em publicidade no meio digital brasileiro cresceu 26% em 2016, na comparação com o ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões. Os dados fazem parte do estudo Digital AdSpend 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore. A expectativa para 2017 também é de crescimento de 26%, para R$ 14,8 bilhões. Com isso, o meio digital será responsável por quase um terço dos investimentos no mercado publicitário brasileiro, segundo o IAB Brasil.

O total investido no mercado publicitário, de acordo com a entidade, foi de cerca de R$ 44 bilhões, e deve subir para R$ 47 bilhões neste ano.

Eficiência do Online

Para Cristiano Nobrega, presidente do IAB Brasil, o resultado de 2016, mostrou a eficiência do online em um momento de crise. “À medida que eles [anunciantes] necessitam de alternativas bastante concretas para buscar os resultados de comunicação, o digital se apresentou, talvez, como a grande alternativa, ainda que o cenário macroeconômico não estivesse favorecendo como um todo o mercado”, afirma.

Saiba como anunciar no Portal Suinoculturaindustrial.com.br (LINK)

SI