A Rivelli recebeu a premiação de Melhores Lotes Regionais, realizada pela Cobb-Vantress, na categoria Melhor Índice de Eclosão do Estado de Minas Gerais. Com índice médio de eclosão de 84,83%, a empresa atingiu o melhor resultado da região, anunciou o médico veterinário e gerente Regional da Cobb-Vantress em Goiás e Minas Gerais, Heleno Bolzan.
Ele destaca que o indicador de melhor eclosão exige um bom trabalho de manejo não só na granja, como também no incubatório. “Atingir bons indicadores de eclosão envolve um somatório de processos. Então, podemos dizer que a Rivelli tem um bom manejo de macho na granja e bons processos de incubação”, afirmou.
Para o especialista, a equipe da Rivelli é voltada para a constante busca de resultados. “Eles estão sempre em busca de conhecimento, de novidades em relação ao manejo e a tecnologia. E isso eles vêm buscar com a genética”, encerrou lembrando que “o trabalho de excelência realizado pela equipe da Rivelli reforça o grande potencial da nossa genética, que vem mostrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”.
A premiação realizada pela Cobb-Vantress envolve seus clientes, levando em conta critérios técnicos, objetivos e considera a idade das aves até 65 semanas. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para fomentar e motivar a melhoria da produção das empresas e seus produtores.
Bolzan reforça que Minas Gerais é um estado de referência em produtividade de matrizes para o Brasil e a importância dos avicultores do estado para o aperfeiçoamento do trabalho da companhia.
“Ficamos muito felizes por podermos comemorar esses excelentes resultados. Essa premiação dos Melhores Lotes mostra o potencial da Linhagem Cobb, e os excelentes resultados alcançados podem ser conseguidos por todos os clientes Cobb que conseguem colocar em prática as orientações técnicas dadas pelos gerentes Técnicos Regionais e pelos especialistas da Cobb”, encerrou.