Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marketing

"Flavours from Brasil"

Frango brasileiro é sucesso na Casa Brasil 2014, em promoção da Ubabef em conjunto com a Apex-BRASIL, durante a Copa do Mundo.

"Flavours from Brasil"

A União Brasileira de Avicultura (Ubabef) participou do “Flavours from Brasil”, evento promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex BRASIL) em 20 de junho, na Casa Brasil 2014, espaço para divulgar o país durante a Copa do Mundo, em Johanesburgo (África do Sul).  

Com cerca de 500 participantes, o evento contou com apresentação institucional dos setores de frangos, bovinos, frutas, vinho e café.   Na ocasião, foram promovidas degustações de produtos à base de carne de frango e carne bovina preparados pela chef brasileira Eliana Relvas e apresentados shows da cantora Mart’nália e da banda Moinho, proporcionando o clima brasileiro aos participantes.  Também foram distribuídas camisetas com a logomarca Brazilian Chicken aos participantes do evento.

“O resultado foi bastante positivo. Tivemos a oportunidade de conversar com inúmeros importadores interessados em comprar a carne de frango do Brasil e com empresas que fornecem carne importada para as duas maiores redes de varejo da África do Sul.  A ação fortaleceu também os contatos com nossos clientes, importadores da carne brasileira, reforçando a qualidade e a sanidade de nossos produtos”, explica Marília Rangel, Coordenadora de Relações com o Mercado, que participou da ação juntamente com Eliene Turci, Assistente de Promoção Comercial, da equipe Ubabef. 

Além da Ubabef, participaram da ação a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), o Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf) e o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).