Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Frango e Peru invadem o McDonald`s

Rede lança três novos produtos à base de aves em campanha que terá investimento de R$ 4,5 milhões.

Redação AI 02/09/2002 – Frangos e perus vão invadir os restaurantes McDonald`s, em setembro. A rede, que já conta com quatro produtos à base de frango, Nuggets, McChicken, McSupreme e McChicken Parmigiana, lança, no próximo dia 6, a campanha “Frango, Peru & Cia.”, que tem três atrações: McSalad Peru, Frangolitos e Kid Nuggets.

O sanduíche é composto por peito de peru grelhado, alface, tomate e molho especial. Já os Frangolitos são pedaços de peito de frango empanado, em caixa com 3 unidades. A terceira novidade, os Kid Nuggets, promete fazer a festa da garotada. Com recheio sabor pizza, eles terão quatro opções de formato: avião, barco, carro e coração.

Além dos três produtos, o McDonald`s também está reforçando seu cardápio de molhos, para acompanhar os Frangolitos e os Kid Nuggets.

Os lançamentos são o Teryaki e o Honey Mustard. Levemente adocicado, o primeiro tem por base o shoyu, além de açúcar, vinagre, proteína vegetal hidrolisada, óleo de gergelim, alho e gengibre em pó, páprica e cravo em pó. Já o Honey Mustard, como o próprio nome em inglês indica, é à base de mostarda e mel. Os demais ingredientes são: água, mostarda, açúcar, mel, óleo de soja, amido, vinagre, gema de ovo e especiarias. A campanha termina em 31 de outubro.