No último dia 5, o secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Antonio Ceron esteve reunido com o diretor executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Antonio Carlos Poletini, e com o diretor executivo da T12 Marketing e Comunicação, Luiz Fernando Marca, para discutir a criação de uma campanha de estímulo ao consumo de carne suína.
De acordo com Marca, as ações de divulgação da carne suína catarinense serão baseadas em suas características funcionais e na evolução da suinocultura no Estado. “A carne suína é uma opção saborosa, saudável e com um preço ótimo para o consumidor”, afirma.
Com o slogan provisório de “Carne suína mais saudável do que você imagina”, a campanha irá estimular o consumo do alimento no Estado através de ações nos pontos de vendas e nos meios de comunicação. “A suinocultura cresceu muito em Santa Catarina, é importante essa mobilização dos supermercados para mostrar isso aos consumidores. E a Secretaria da Agricultura apóia essas ações”, explica Ceron.
Na oportunidade, Poletini propôs ao secretário Ceron repetir a participação dessa pasta e das empresas ligadas à agricultura (Epagri e Cidasc) na Exposuper de 2010.
No último dia 5, o secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Antonio Ceron esteve reunido com o diretor executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Antonio Carlos Poletini, e com o diretor executivo da T12 Marketing e Comunicação, Luiz Fernando Marca, para discutir a criação de uma campanha de estímulo ao consumo de carne suína.