Redação (02/03/07) – O presidente César Martins disse, ao Só Notícias, que na programação estão confirmados shows, o rodeio e o sorteio de prêmios para quem adquirir a cartela. “Em 2006 cancelamos em função dos movimentos dos produtores e da crise, mas as expectativas para este ano são melhores. Alguns patrocinadores oficiais já estão se posicionando para serem parceiros”, destacou.
Também está sendo definido o ciclo de palestras, que todos os anos reúne muitos produtores e empresários da região. “Já conversamos com a Secretaria de Indústria e Comércio, e a CDL, para que definam que tipo de palestras há necessidade”, acrescentou o presidente.
Na última edição, em 2005, a feira reuniu cerca de 5 mil pessoas por noite. Além de entretenimento, muitos buscam oportunidades de negócios nos segmentos comercial, industrial e pecuário, que aproveitam para expor seus produtos. Martins acrescentou que a coordenação da festa pode ser transferida para a Acrimutum – Associação dos Criados de Nova Mutum -, a exemplo de outros municípios. As conversações estão em andamento.