Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Folhetos de resultados reforçam campanha de vendas para a próxima safra

<p>O folheto de resultado é considerado hoje uma das principais e mais eficientes ferramentas de marketing da Pioneer.</p>

Redação (07/07/06)- Com o intuito de reforça a sua campanha de vendas para a safra verão 2006/07, a Pioneer está publicando uma série de folhetos de resultados de lavouras comerciais, milho e soja.

 

O folheto de resultado é considerado hoje uma das principais e mais eficientes ferramentas de marketing da Pioneer, pois se consagrou no mercado pela credibilidade e transparência de suas informações, que visam auxiliar o representante em um contato mais direto com o produtor na indicação e orientação dos materiais posicionados para cada região.

 

Este ano será publicado mais de 30 folhetos diferentes, com resultados de milho e soja de produtores das diversas regiões do país.

 

Este material requer um trabalho e esforço conjunto de toda a rede de gerentes e representantes de vendas da Pioneer, que são responsáveis pela coleta e seleção dos resultados a campo, juntamente com a equipe do marketing, que é responsável pela coordenação e criação dos folhetos, bem como pela ação de lançamento no site e envio destes materiais a todos os produtores cadastrados no nosso banco de dados.