Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Política

Prorrogação dos benefícios do Decreto nº 851 é reivindicada ao Governador Raimundo Colombo (SC)

Decreto trouxe relevantes benefícios ao setor madeireiro do estado, pela compensação de créditos oriundos do recolhimento do ICMS.

Prorrogação dos benefícios do Decreto nº 851 é reivindicada ao Governador Raimundo Colombo (SC)

Glauco José Côrte, presidente do Sistema FIESC, e Israel José Marcon, presidente do Sindimadeira de Lages, aproveitaram a presença do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo na solenidade de abertura do evento Florestal & Biomassa, realizado em Lages (SC), na noite de 19 de semtembro, para entregar-lhe em mãos um documento reivindicatório, que apresenta proposta de prorrogação e extensão dos benefícios já concedidos no Decreto nº 851, em vigência.

Em 05 de março de 2012, em ato público realizado nas dependências da Associação Empresarial de Lages (ACIL), o Governador João Raimundo Colombo, sensível às reivindicações do Setor de Base Florestal catarinense, assinou o Decreto nº 851, que trouxe relevantes benefícios ao setor madeireiro do estado, pela compensação de créditos oriundos do recolhimento do ICMS.

Com a decisiva colaboração do Escritório Contábil Martello e César Feldhaus Contabilidade, o citado Decreto trouxe alento e perspectivas de melhores tempos para a atividade.