A revista e o site Suinocultura Industrial, do Grupo Gessulli, abraçaram a Campanha Nacional “A Carne Suína é 10” e realizaram uma cobertura especial antes, durante e depois da Semana Nacional da Carne Suína, que ocorreu entre 2 e 16 de outubro.
A publicação mais antiga do setor utilizou as páginas de sua revista além do site Suinocultura Industrial e do Facebook para informar diariamente a seus leitores e seguidores o passo a passo da Campanha Nacional “A Carne Suína é 10” com notícias sobre desenvolvimento das iniciativas por todo Brasil, dicas de receitas, arte sobre cortes suínos, entre outras.
O site desenvolveu ainda uma enquete sobre a validade das ações da ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos). O resultado da pesquisa, que perguntava sobre o impacto de “A Carne Suína é 10” nas vendas do produto, mostrou que 71,9 % dos internautas acredita em aumentos no consumo motivados pela ação de marketing.
“Tivemos muitas curtidas nos temas que publicamos no facebook. Inclusive, registramos nosso recorde de compartilhamentos da nossa fanpage com um post sobre os cortes suínos com referência à Semana Nacional da Carne Suína”, explicou o editor de sites do Grupo Gessulli, Rafael Stuchi. Também participaram da cobertura, os jornalistas Humberto Luis Marques, Lilian Araujo Sartório e Rodolfo Antunes, editor da revista impressa.
Marketing
Suinocultura Industrial divulgou passo a passo da Semana Nacional da Carne Suína
A publicação mais antiga do setor utilizou as páginas de sua revista além do site Suinocultura Industrial e do Facebook para informar diariamente a seus leitores e seguidores o passo a passo da Campanha Nacional.