Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

O Segredo do Chester

A ave da marca Chester chega ao seu 21o. Natal como líder absoluto em vendas na categoria de aves especiais.

Redação AI 12/11/2003 – 11h09 – O produto tem sua qualidade aprimorada ano a ano, o que resulta em carne cada vez mais suculenta, macia e saborosa. A Perdigão prevê vendas superiores ao do ano passado, quando foram comercializadas mais de 5,5 milhões de unidades da ave. O consumidor deverá encontrar o produto a um custo de R$ 5,80 o quilo, dependendo das condições de negociação nas compras de cada varejista.

Intensa campanha publicitária marca a chegada da ave marca Chester nos supermercados por ocasião das festas, período que concentra 95% de seu volume de vendas. Com o tema “O segredo do Chester é fazer a festa do Natal mais gostosa”, a ação alinha-se ao tema central da campanha Segredos da marca Perdigão, que teve início em maio deste ano.

Durante o período de festas, cerca de 1.200 promotoras estarão realizando abordagens nos pontos-de-vendas, promovendo degustações e distribuindo receituários com novas sugestões de preparo para o Natal e Reveillon. O site oficial www.chester.com.br <http://www.chester.com.br/> foi reformulado e apresenta dicas e novas receitas.

A campanha de marketing ocupará também espaços na mídia impressa, TV e outdoors, com orçamento de cerca de R$ 1,9 milhão. Durante o mês de dezembro, um filme que mostra os 21 anos da ave, sua trajetória e o sucesso junto aos consumidores brasileiros, estará sendo veiculado nacionalmente nas principais emissoras de TV.