Da Redação 08/05/2003 – A Perdigão escolhe o Dia das Mães para responder a pergunta que mexeu com a cabeça do público durante os últimos 30 dias e revela: o nosso maior segredo é você. Na segunda fase da campanha institucional Qual é o segredo da Perdigão?, que entra no ar neste domingo (11/05), a empresa realça a forte presença da marca no dia-a-dia das famílias brasileiras e reforça seu compromisso com o consumidor oferecer sabor, qualidade, variedade e praticidade.
Segundo Zambelli, a empresa criou um endereço eletrônico ([email protected]) e um link no site institucional para facilitar a comunicação com os consumidores. “O período de permanência do teaser publicitário no ar 29 dias criou uma expectativa ainda maior, contribuindo para o sucesso absoluto da primeira fase da campanha e o atendimento de seu objetivo, que era cristalizar a palavra segredo na mente das pessoas até a chegada da resposta”, afirma o diretor.
A segunda fase da ação inclui comerciais de 60 e 30 segundos, que serão veiculados em TVs e cinemas, spots para emissoras de rádio, e anúncios para outdoors e revistas. As peças apresentam pessoas em diferentes fases da vida e diversas situações do cotidiano revelando que, além de atender toda a família, a Perdigão oferece a oportunidade de ter bons produtos no conforto do lar a qualquer hora. São cenas de uma vida prática e ágil, cheias de alegria, amor e carinho.
Perdigão revela seu segredo
O segredo da agroindústria é você! A segunda fase da campanha institucional da empresa vai ao ar neste domingo (11).