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Representantes do setor pedem melhor aplicação das verbas destinadas a propaganda

A ACCS e presidentes de Núcleos Municipais e Regionais de Criadores de Conselho Fiscal da entidade tentam viabilizar novos critérios de aplicação dos recursos.

Redação SI 08/07/2003 – Em busca de estratégicas que possam garantir o progresso do setor suinícola nacional, representantes de entidades e criadores discutem uma melhor forma de se utilizar a verba destinada a propaganda que, segundo a opinião de alguns, nada tem beneficiado o criador.

Juntos, a diretoria da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), presidentes de Núcleos Municipais e Regionais de Criadores de Conselho Fiscal da entidade tentam viabilizar novos critérios de aplicação dos recursos.

Para Laurindo Longo, membro do Conselho Fiscal, a propaganda é feita “para as empresas ganharem cada vez mais”. Já Clair Dariva, vice-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), acredita que a ACCS deverá se reunir com a Associação Paranaense e a Gaúcha para em conjunto estipularem novas ações de investimento no setor.