Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocultores buscam licenciamento ambiental

Amosc promove reuniões para divulgação e implantação do Termo de Compromisso de Ajustamento de Condutas da Suinocultura (TAC).

Redação (18/02/2009)- O Comitê Regional da Suinocultura, em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc), promove reuniões para divulgação e implantação do Termo de Compromisso de Ajustamento de Condutas da Suinocultura (TAC). No município de Xanxerê, será no dia 3 de março, às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores com suinocultores residentes nos municípios de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Xanxerê, envolvendo as Comarcas de Xaxim, Xanxerê, Abelardo Luz e São Domingos. 
No município de Quilombo, no dia 5 de março, às 14 horas, no Salão Nobre da Escola Madre Paulina com suinocultores residentes nos municípios de abrangência da SDR de Quilombo e SDR de São Lourenço do Oeste, envolvendo as Comarcas de Quilombo e São Lourenço do Oeste. 
E no município de Chapecó no dia 6 de março, às 14 horas, no auditório da Epagri, no Bairro São Cristóvão, com suinocultores residentes nos municípios da abrangência da SDR de Chapecó, envolvendo as Comarcas de: Chapecó e Coronel Freitas. Estão convidados os suinocultores que ainda não tenham o licenciamento ambiental.