A Vitafort anuncia a contratação da médica veterinária Andréa Silvestrim como gerente Nacional da Divisão Indústria. Com MBA em Gestão Estratégica de Empresas e Negócios e especialização avançada em Comunicação, ela será responsável pelas áreas técnica e comercial da empresa em todo o país.
A contratação de uma especialista nos segmentos de avicultura e suinocultura para comandar nossa equipe de campo faz parte da implementação da nossa estratégia de expansão nestas áreas, além de marcar nossa entrada no mercado de nutrição animal, destaca o diretor Comercial e Marketing da Vitafort, Geraldo Martins. “A vinda da Andréa é parte de uma nova fase da empresa com o objetivo de ganhar mercado e expandir nosso departamento industrial. Ela é uma profissional com bagagem técnica e comercial que certamente agregará muito a nosso time de campo no Brasil”, completou.
A estruturação deste novo departamento da empresa, a Divisão Indústria, levará ao mercado brasileiro um novo conceito em saúde e nutrição animal fazendo parte do novo desafio da especialista. “A Vitafort é uma empresa que vem crescendo de forma consistente e ganhando cada vez mais credibilidade e espaço no mercado. Por isso, acredito que devemos modelar um desempenho de sucesso para conduzir e incrementar a excelência de um novo conceito de saúde e nutrição animal em todos os segmentos de proteína animal”, afirmou Andréa Silvestrim.
Sobre a Vitafort
Empresa brasileira sediada na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a Vitafort tem tradição de quase 40 anos levando inovações tecnológicas especialmente para o mercado de bovinocultura.
Fundada em 1976, tendo como vocação trazer para o mercado veterinário as grandes inovações tecnológicas, a Vitafort é a única com tecnologia de extração de aminoácidos e polipeptídeos provenientes de hidrólise de glândulas e órgãos animais para estimulação do metabolismo anabólico e controle das mastites em bovinos.
Atualmente é uma das poucas no Brasil com tecnologia para a produção e manejo de micro-organismos funcionais aditivos zootécnicos (promotores de crescimento biológicos: prebióticos, probióticos e simbióticos) para apoiar toda a cadeia da nutrição animal.