O ovo foi protagonista na matéria de capa da edição 31 da revista Eatin’Out, da Voice Editora, publicação do segmento gastronômico com periodicidade trimestral, distribuída em hotéis, salas vips de aeroportos, pontos e bancas selecionados, além de ser enviada para o mailing da editora. Seis páginas da publicação abordam formas de preparo, preferência de chefs estrelados do mundo todo e até dicas de harmonização com vinho. O ovo ainda ilustra as capas de cada uma das nove seções dedicadas ao roteiro de restaurantes de importantes capitais do País.
Confira o início da matéria principal:
Em fevereiro de 2009, veio a notícia: o ovo estava liberado. Não foi um movimento de chefs nem uma revolta dos clientes virando as mesas, para garantir o lugar na alta gastronomia desse que é não só a maior iguaria existente, mas também a única que já vem com o próprio molho. A notícia chegou no boletim da mais conceituada publicação do mundo da alimentação, a Fundação Britânica de Nutrição, que ainda foi além: recomenda um ovo por dia, no mínimo, para que uma dieta seja realmente saudável. Foi o suficiente para o mundo encher a boca de água e começar a sonhar com aquela gema que corre brilhante, lenta, lasciva, sobre os demais ingredientes de um prato. (continue lendo em http://www.eatinout.com.br/estourando-a-gema/)